Regulamento

Leia o regulamento para participar do nosso Programa de Fidelidade

1. Adesão ao Programa Fidelidade

1.1 A adesão dos clientes ao PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO é exclusiva para pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, e será efetuada por meio do preenchimento do Cadastro do Programa, mediante uma compra de qualquer valor efetuada nas lojas Minha Lavanderia de todo o Brasil.
1.2 O cliente deverá preencher corretamente todos os dados solicitados durante o cadastro.
1.3 O não recebimento do cadastro, implicará na impossibilidade da troca dos pontos acumulados por desconto reais em serviços do PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO.
1.4 Ao preencher o cadastro o cliente afirma que conhece e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

2. Pontuação do Programa

2.1 A cada R$ 1,00 (um real) gasto em uma das franquias Minha Lavanderia o cliente fidelidade receberá 1 (um) ponto. Podendo essa paridade ser alterada em função de promoções realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério Minha Lavanderia.

3. Distribuição e acúmulo de pontos

3.1 Os pontos serão computados e poderão ser utilizados sempre no ato das compras, bastando para tanto que o cliente seja cliente cadastrado no PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO e apresente o CPF no ato do pagamento.
3.2 O cliente fidelidade poderá acumular pontos, consultar saldos e solicitar, salvo casos especiais de promoções que não contemplem o acúmulo de pontos ou uso para pagamento dos serviços/produtos.
3.3 Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no sistema em até 05 (cinco) dias após a realização da compra e, somente estarão liberados para troca após esse período.
3.4 A consulta de pontos informará ao cliente o total acumulado de pontos no sistema até 05 (cinco) dias antes da data de realização da consulta.
3.5 Os pontos acumulados poderão ser trocados por descontos em serviços oferecidos pelas franquias da Minha Lavanderia, a consultar com a franquia escolhida para trocar os pontos. O desconto em PRODUTOS da Minha Lavanderia pode variar de franquia para franquia, dando o direito da franquia em questão não oferecer o desconto em produtos, apenas em serviços.
3.6 Os participantes do PROGRAMA terão conhecimento da quantidade de pontos para troca por descontos em serviços da Minha Lavanderia e dos pontos necessários para auferi-los, através do site www.minhalavanderia.com.br
3.7 O pontos de troca poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Minha Lavanderia.
3.8 Os pontos adquiridos no PROGRAMA serão válidos pelo período de um ano (12 meses), podendo esse prazo ser prorrogado ou diminuído, sem prévia comunicação.
3.9 Os descontos e/ou pontos do PROGRAMA não podem ser transferidos a terceiros ou convertidos em moeda corrente ou em qualquer outro bem.
3.10 O acúmulo e desconto de pontos no Programa de Fidelidade não poderá ser cumulativo com outras promoções e/ou parcerias vigentes na franquia, tendo o cliente que escolher entre a promoção escolhida e/ou desconto de parceria ou o acúmulo de pontos no PROGRAMA DE FIDELIDADE MINHA LAVANDERIA.

4. Atualização de cadastro

4.1 Todos os clientes após um ano de sua adesão deverão atualizar seus dados cadastrais para que possam receber novidades sobre o Programa. Para qualquer alteração cadastral o cliente deverá informar o número do seu cartão, CPF e data de nascimento.

5. Devolução de pontos

5.1 Em casos comprovados de falsificação, fraude, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada nas lojas participantes, o usuário terá seus pontos automaticamente cancelados. Dessa maneira, A MINHA LAVANDERIA reserva-se ao direito de cancelar o PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO do cliente Minha Lavanderia nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do programa fidelidade do cliente Minha Lavanderia.
5.2 A Minha Lavanderia se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no Sistema ou Equipamentos do PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO.

6. Franquias participantes

6.1 Todas as lojas Minha Lavanderia participam do PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO, e sua relação está disponível via Central de Atendimento SAC e no site da Minha Lavanderia, pelo site: www.minhalavanderia.com.br

7. Validade dos pontos

Os pontos serão válidos por 12 (doze) meses, a partir da data de entrada de cada serviço. A quantidade de pontos, ainda poderão ser alteradas, substituídas ou canceladas a qualquer momento a critério único e exclusivo da Minha Lavanderia, ainda que dentro do prazo de validade estabelecido nos materiais informativos.

8. Condições gerais

8.1 O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO autoriza a Minha Lavanderia a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes do Cadastro e das informações de consumo geradas nas franquias Minha Lavanderia, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
8.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais contidos no Cadastro deverão ser comunicados à CENTRAL DE ATENDIMENTO – SAC da Restaura Jeans, ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas à Minha Lavanderia.
8.3 Os pontos acumulados por diferentes clientes participantes do PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO não podem ser somados para uma única pessoa/CPF.
8.4 Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro.
8.5 A MINHA LAVANDERIA reserva-se ao direito de cancelar o PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO do cliente Minha Lavanderia nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do programa fidelidade do cliente Minha Lavanderia.
8.6 Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o PROGRAMA, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo deverá ser realizada única e exclusivamente através da CENTRAL DE ATENDIMENTO – SAC da Minha Lavanderia.
8.7 A participação dos clientes MINHA LAVANDERIA ao PROGRAMA FIDELIDADE PONTO A PONTO será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo de Restaura Jeans Franchising.

Voltar