meta-pixel

Minha Lavanderia

Menu

ENCONTRE MINHA LAVANDERIA:

6 dicas práticas de como organizar o seu armário

Saiba alguns passos para organizar o seu armário para ajudar e facilitar o seu dia a dia

Na hora de escolher uma roupa, seja para sair ou para trabalhar, você também se confunde inteiro? Não acha os pares de meia, as camisas estão todas emboladas e os jeans dobrados em uma pilha?

Hoje trouxemos 6 dicas práticas de como você pode organizar o seu armário para facilitar o seu dia a dia.

ORGANIZE SUA GAVETA DE MEIAS

Parece uma dica boba, mas vamos combinar que não achar um par de meias decente na hora de sair é muito chato, né? Por isso, comece organizando a sua gaveta de meias, cintos e peças íntimas. Garantimos que ficará muito mais prático e você não vai precisar correr até a lavanderia para procurar.

CALÇAS SEMPRE A MOSTRA

Como você guarda seus jeans? Suas calças devem ficar sempre em vista para facilitar na hora de escolher. Procure deixá-las penduradas no aparador de calças do armário. Faça esse teste e depois conta pra gente se funcionou!

FAÇA ROLINHOS COM AS BLUSAS

Sabe aquelas T-SHIRTS que a gente tem de monte e nunca sabe qual usar no dia? Uma dica é fazer rolinhos e guardar em gavetas, assim você sempre saberá qual é qual e fica mais prático na hora de se vestir!

ESCOLHA O CABIDE IDEAL PARA PEÇAS PENDURADAS

Para não amassar seus looks mais sérios, temos uma ideia das boas: escolha o cabide ideal. Ensinamos aqui nesse post como escolher o cabide ideal para cada tipo de roupa. Clique aqui!

USOU? NÃO COLOQUE NOVAMENTE NO GUARDA ROUPAS

Parece simples, mas ao usar uma peça não devolva para o guarda-roupas. Essa mania faz com que o seu guarda-roupas fique todo bagunçado e você não consegue saber o que está limpo ou não. Pratique!

SEPARE AS ROUPAS PELA ESTAÇÃO

E por fim, separe as suas peças de acordo com a estação. Se for verão, coloque todas as coisas de frio em caixas. Aquelas que você não vai utilizar durante um bom tempo, sabe?

Gostou das dicas? Aqui toda semana tem uma especial para você! Fique ligado também nas nossas redes sociais clicando aqui.