BLOG

Confira as últimas notícias e novidades

5 motivos para você lavar seus travesseiros

25/07/2019 - Burn Web

Há quanto tempo você não lava seus travesseiros? Sabia que eles precisam de higienização a cada 6 meses? Deixa eu fazer outra pergunta... Você já higienizou seu travesseiro alguma vez desde que comprou? Caso sua resposta seja negativa, pense a respeito. Os travesseiros são nossos companheiros durante cerca de 8 horas por noite. Mas não estão exclusivos há apenas esses momentos.  

 

 

SAIBA PORQUE VOCÊ DEVE HIGIENIZAR SEUS TRAVESSEIROS:

 

1. TRANSPIRAÇÃO: Durante o sono nosso corpo transpira e transfere as sujeiras do dia a dia que ainda estão em nosso corpo, principalmente cabelos e rosto, sendo que muitas pessoas não lavam à cabeça todos os dias antes de dormir;


2. SUJEIRA ACUMULADA: Quanta vezes você já usou seu travesseiro para brincadeira na sala de estar ou encontrou ele no chão depois de algum tempo? Imagine quanta poeira não ficou acumulada;


3. USO INDEVIDO: Deixa eu ver, já utilizou seu travesseiro como tábua de pratos para ficar mais confortável numa refeição no quarto ou na sala, por exemplo?


4. UMIDADE: Lavar em casa pode trazer consequências de umidade (o que provoca fungos), posteriormente mal cheiro e descarte do material;


5. MOFO: Travesseiros de pena são mais delicados e se não lavados da forma correta demoram muito tempo para secar, podendo também mofar logo em seguida. 

 


Ficou claro que seu travesseiro tem bastante experiência e que você nunca se preocupou com sua higienização. Pode haver muito ácaros e fungos nesse companheiro de sono e isso é um problemão principalmente para quem tem doenças respiratórias. Além, é claro, de ser nada higiênico.

 

Então, não deixe os tutoriais da internet enganarem você, lave com quem sabe, não estrague sua máquina. Precisando higienizar seus travesseiros é só ligar na Minha Lavanderia que nosso serviço de delivery busca e leva até à porta da sua casa. Deixamos tudo aconchegante e cheiroso novamente na comodidade da sua casa. 

 

Se ficou interessado, visite uma de nossas franquias e confira: CLIQUE AQUI.

  • Compartilhe