BLOG

Confira as últimas notícias e novidades

Cheiro de roupa guardada: aprenda 4 dicas de como acabar com isso

14/08/2020 - Minha Lavanderia

Também não aguenta mais o cheiro de guardado que as roupas ficam depois de um tempo sem usar? Aprenda 4 dicas incríveis de como acabar de vez com isso.


Com os dias de frio, as roupas que estavam guardadas há um tempo precisam reaparecer. Geralmente elas adquirem um cheiro ruim, né? Isso acontece com roupas, edredons, colchas, cobertores... Muitas vezes é necessário lavar tudo novamente.


Vamos te ensinar algumas maneiras de manter o guarda-roupas sempre limpo para evitar esse tipo de cheiro. Vamos lá?


Prevenção: mantenha seu guarda-roupa sempre limpinho


Existem algumas maneiras de conservar o seu armário e evitar que as suas roupas fiquem com cheiro ruim. Quantas vezes por ano você limpa o seu por dentro?

Não lembra? Passe um pano úmido com vinagre pelo menos uma vez por mês e procure deixar o ar circular! Ambiente arejado longe de cheiros desagradáveis.


Espante a umidade


É essencial deixar a umidade bem longe do seu guarda-roupas. Com MOFFIM você abandona toda ela e evita mofos e possíveis cheiros ruins, além de bactérias e fungos que podem acumular dentro do seu armário.


Como tirar o cheiro das roupas que já pegaram o cheiro?


Para as roupas que já estão com cheiro ruim temos uma solução: levar na MINHA LAVANDERIA. Nós lavamos todas para você! Se preferir buscamos e entregamos na sua casa. Roupas cheirosas sem esforço!!!


Conte com a Minha Lavanderia. Encontre a loja mais próxima de você clicando aqui.

  • Compartilhe