Minha Lavanderia

Lavar tapete em casa ou em lavanderia? Qual o mais vantajoso?

Saiba se vale a pena realmente lavar o tapete na lavanderia ou é se possível lavar em casa


Muitas dúvidas surgem quando o assunto é lavar tapete na lavanderia ou em casa. Geralmente os tapetes acumulam muita poeira e precisam de um certo cuidado.

Se você quer descobrir qual traz mais vantagem, continue com a leitura a seguir!


Fique atento aos perigos

Não lavar os tapetes faz com que você e sua família possam adquirir algumas alergias e problemas respiratórios futuramente, como rinite, por exemplo. O mesmo é válido para travesseiros, lençóis e fronhas que não são higienizados com frequência.
Os ácaros se escondem

Cuidado! Os ácaros não são visíveis a olho nu e se escondem mesmo em objetos que parecem limpos, mas que não receberam a limpeza adequada.

O mais indicado para tapetes é lavar em lavanderia. O serviço especializado da Minha Lavanderia remove todos os ácaros, bactérias e fungos envolvidos neles, além da facilitar o seu dia a dia! Por isso, é o mais vantajoso quando o assunto é custo x benefício. Você livre de todos os microrganismos indesejados sem fazer nenhum esforço.

E mais: não pesa no seu bolso!


Para prevenir: calçados ficam do lado de fora

Indicamos que a higienização seja feita de 6 em 6 meses, mas na época em que estamos vivendo o ideal é lavá-los com mais frequência. Todo cuidado é pouco com a sujeira que trazemos da rua e ficam nos tapetes de casa.

Procure deixar os sapatos no hall de entrada, esse simples hábito evita que a sujeira chegue até dentro de casa e, consequentemente, se acumule sobre os tapetes, causando maiores estragos.

Não é fácil se livrar de todos os pelos de animais, sujeira da rua, ácaros, bactérias e tudo o que fica alojado neles, por isso você deve contar com serviços especializados!

Aqui na Minha Lavanderia a limpeza é profunda. Lave seus tapetes! Além de ficarem limpinhos e cheirosos, também saem daqui higienizados.

Precisa de ajuda? Entre em contato CLICANDO AQUI.