Minha Lavanderia

Se livre das manchas nas axilas hoje

Aprenda a se livrar das manchas amareladas nas axilas

Um caso que sempre chega em nossas lojas são roupas manchadas nas axilas e clientes desesperados perguntando se há como reparar essas manchas.

Isso acontece devido ao uso excessivo de desodorante, que por causa da lavagem em grande quantidade em máquinas de lavar, acabam acumulando do produto na região da axila. Quando na verdade precisam de certa atenção propriamente na parte manchada.

Isso já aconteceu com você? Preparamos algumas dicas para que você consiga retirar totalmente as manchas. Olha só:

5 DICAS PARA RETIRAR MANCHAS NAS AXILAS:

NÃO UTILIZE ÁGUA SANITÁRIA

O produto pode parecer resolver no começo, mas a tendência é que ele também amarele essas marcas de suor, assim como desgaste o tecido da roupa com o passar do tempo por conta do cloro contido em sua fórmula.

Utilize sabão líquido específico

Utilize sabão líquido específico para a ocasião, ao remover as sujidades presentes nas manchas é mais fácil para utilizar um produto de remoção de mancha, por exemplo. Na Minha Lavanderia possuímos um sabão líquido concentrado chamado BOUBOU, aproveite e confira!

NÃO UTILIZE ÁGUA QUENTE

Não utilize água quente e muito menos intervenha com ferro de passar roupa. A alta temperatura tende a fixar essas manchas nas fibras da sua peça, o que torna a remoção das manchas ainda mais difíceis.

SEQUE AO AR LIVRE

Secar ao ar livre é uma boa opção, o sol é um branqueador natural, por isso roupas coloridas são indicadas a serem secas em sombra.

AINDA NÃO RESOLVEU?

Você tentou retirar as respectivas manchas, utilizou o sabão líquido ideal, deixou secar na sombra/sol e ainda não resolveu?

Então corre para Minha Lavanderia que temos os produtos ideais para ajudar você.

Gostou das dicas de hoje? Toda semana tem uma dica especial para você por aqui. Acompanhe também as nossas redes sociais clicando aqui.